Real Estate

Projetos imobiliários que se diferenciam

O Departamento de Imobiliário da DHM tem como função gerir e comercializar os ativos do Fundo Discovery. Para o efeito, a equipa do Departamento Imobiliário analisa regularmente o mercado, define estratégias de desenvolvimento e comercialização dos ativos, e gere o processo de vendas.

O Cliente dos ativos imobiliários do Fundo Discovery é acompanhado ao longo de todas as fases do processo de comercialização, nomeadamente na fase de pós-venda.

Projetos em desenvolvimento

Laguna Resort

O Laguna Resort é um complexo turístico de excelência localizado em Vilamoura, no Algarve. É composto por 34 apartamentos e 13 moradias, num condomínio fechado, com Parque Infantil, Jardim, e Piscina.

Os apartamentos, com um, dois ou três quartos, incluem varandas e terraços amplos e oferecem vistas panorâmicas para o mar, campo de golfe ou jardins e piscina. As moradias, de tipologia V3, dispõem de jardim privativo, churrasqueira e terraço.

Todos os alojamentos estão completamente equipados e mobilados e todos incluem lugares de estacionamento privados. As áreas das unidades de alojamento variam entre os 76m2 e os 264m2, incluindo terraços e varandas.

Quinta do Vale

Um Aldeamento Turístico com 57 moradias V2+1, inserido no Quinta do Vale Golf Resort, em Castro Marim, a cerca de 15 minutos das praias da costa algarvia. O Resort inclui um campo de golfe de 18 buracos, com amplas vistas para o Guadiana e desenhado pelo conhecido ex-jogador de golfe Severiano Ballesteros.​

Neste projeto de arquitetura, a cargo do atelier Saraiva+Associados, cada uma das 57 moradias terá um jardim com piscina aquecida, estacionamento, vistas para o golfe e/ou para o rio Guadiana.​ A área bruta de Construção acima do solo de cada moradia será cerca de 175 m2 num empreendimento de utilização turística que terá espaços exteriores de qualidade, piscina comum, ginásio, Kids Club e restaurante.​

Oceanville

Localizado entre o centro de Albufeira e a marina, próximo de algumas das mais famosas praias algarvias, o Oceanville é um empreendimento turístico constituído por 187 apartamentos e um Apart-hotel com mais 92 apartamentos T1. O projeto de arquitetura está a cargo do atelier Broadway Malyan, dividindo-se​ os 187 apartamentos turísticos por 2 T1, 88 T2 e 97 T2 Duplex, com áreas brutas de construção entre 81 e 122 m2.​ O empreendimento irá dispor de piscina interior, piscina exterior, ginásio, kids club, SPA, restaurante e de um business center, e terá a marca e gestão DoubleTree by Hilton.

Sesimbra Bay

O Sesimbra Bay é um empreendimento turístico constituído por 193 apartamentos, localizado a 600 metros da praia do Ouro em Sesimbra. No projeto de arquitetura, a cargo do atelier NN Arquitetura, os 193 apartamentos turísticos dividem-se em 25 T0 (ABC entre 35 e 79 m2), 88 T1 (ABC entre 49 e 81 m2), 74 T2 (ABC entre 70 e 104 m2), além de 6 T3 (ABC entre 134 e 158 m2). O empreendimento irá dispor de piscina interior, piscinas exteriores, ginásio, SPA, restaurante e de uma sala de conferências.

“Nota: ABC= Área Bruta de Construção”

Imóveis em comercialização

Quinta das Areias

​Imóveis inseridos num condomínio fechado, com piscina, campo de ténis, e campo de padel, localizado na margem sul do rio Lima, a 5 minutos do centro de Viana do Castelo e a 1 km da praia do Cabedelo. Estão em comercialização várias moradias V3, 1 terreno para construção de 18 fogos e 1 loja na entrada do condomínio.

As moradias têm áreas brutas de construção entre 176 e 297 m2, a loja tem 260 m2 e o terreno permite a construção de um edifício com cave e cerca de 2.500 m2 de ABC acima do solo.

Dolce CampoReal Lisboa

O resort Dolce CampoReal dispõe de um hotel, com a marca Dolce by Wyndham, de um campo de golfe com 18 buracos, 204 moradias, 167 apartamentos e uma pequena zona comercial.

Localizado perto de Turcifal, no município de Torres Vedras, o Dolce CampoReal tem excelentes acessos a Lisboa (através da autoestrada A8) sendo uma ótima alternativa para quem apesar de trabalhar em Lisboa procura morar longe da cidade.

Encontram-se em comercialização várias frações para serviços e moradias. As frações para serviços disponíveis consistem num supermercado com café, num restaurante, num escritório de cerca de 500 m2 e em quatro lojas, todas com acesso direto ao exterior.

Vila Viçosa

Terreno localizado no centro de Vila Viçosa, no distrito de Évora, com uma área de 6.500 m2 , destinado a uso turístico, tendo previsto a construção de um hotel com 100 quartos, numa área bruta de construção acima do solo de 5.400 m2 e abaixo do solo de 4.350 m2.

Quinta da Aldeia

Localizados no empreendimento da Quinta da Aldeia, em Santa Bárbara de Nexe, no Algarve, ​estão em comercialização 3 lotes de terreno para construção de moradias isoladas, 5 lotes de terreno para construção de moradias em banda, 1 lote de terreno para construção de um prédio com 4 frações e 1 lote de terreno para construção de um prédio com 2 frações, uma delas de serviços.​ As moradias isoladas podem ter áreas brutas de construção entre 194 e 230 m2 (lotes entre 417 e 573 m2) e as moradias em banda uma área bruta de construção de 180 m2 (lotes entre 176 e 253 m2). Todas as moradias permitem a construção de uma cave.​ O prédio de 4 frações permite uma área bruta de construção total de 270 m2 acima do solo, enquanto que o de 2 frações permite uma área bruta de construção de 155 m2 para a fração de habitação e de 465 m2 para a fração de comércio/serviços.

Estalagem da Serreta

A Estalagem da Serreta é uma das obras arquitetónicas mais emblemáticas dos Açores e é particularmente conhecida por ter sido o local do encontro entre Marcello Caetano, Presidente do Concelho de Ministros de Portugal, Georges Pompidou, presidente de França, e Richard Nixon, presidente dos EUA, durante a Cimeira Pompidou/Nixon que teve lugar na ilha Terceira, em dezembro de 1971.​

Desenhado pelo famoso Arquiteto português João Correia Rebelo, o edifício turístico tem 3 pisos e 6 suites no total, todas com vista desafogada sobre o Oceano, e encontra-se inserido num lote com 5.808 m2. Este marco do movimento moderno em Portugal foi inaugurado no dia 9 de setembro de 1969, estando devoluto desde 1996. A área bruta de construção total é de cerca de 1.500 m2.​

Os quartos localizam-se no piso superior (3º), sendo a entrada principal, o restaurante, o bar, a zona de estar, a varanda/terraço e a receção, todos localizados no 2º andar.

Todas as áreas de back-of-the-house, nomeadamente, a cozinha, a lavandaria, os quartos do staff e as áreas técnicas estão localizadas no 1º andar.​

Entrar em contacto
Consentimento(Obrigatório)
Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.