Da cama para a piscina: é assim nas novas piscinas aquecidas no coração da ilha de São Miguel

Depois de um salto dos Terrace Rooms em 2019 para os Terrace Pool Rooms em 2022, é agora a sua vez de saltar diretamente da cama para as novas piscinas privadas do Octant Furnas, no coração da ilha de São Miguel, no arquipélago dos Açores.

A temperatura da água destas piscinas é semelhante às águas do arquipélago, já conhecidas por nem custarem a entrar. Pelo que também são conhecidos os Açores é pelo clima instável, mas não é isso que o vai impedir de estar na piscina privada: além do chapéu de sol no terraço, que também protege de uns chuviscos, nos quartos os hóspedes vão poder encontrar guarda-chuva.

As piscinas estão localizadas no terraço de cada um dos oito quartos, para duas pessoas, que ligam-se à região através da decoração de tons verde, com apontamentos de madeira.

Se a privada não lhe chegar, tem ainda a piscina interior dinâmica termal e a exterior termal, ambas com funções terapêuticas naturais das conhecidas águas do arquipélago.

Os quartos com piscina privativa não são exclusivos desta unidade, existe também uma única e exclusiva suite pool no Octant Douro, em Castelo de Paiva, que a MAGG teve oportunidade de experimentar e relatar.

Acredite que, quer seja de frente para o rio Douro ou no ambiente vulcânico dos Açores, vale a pena mergulhar numa piscina privada (e bem quentinha!) pelo menos uma vez na vida.

Ou uma noite, que no Octant Furnas custa a partir de 210€ em época baixa e a partir de 490€ em época alta.

Veja a notícia completa aqui.

Source: MAGG